Até o momento, Kill Bill 3 não tem desenvolvimento confirmado pelo diretor Quentin Tarantino
Um dos filmes mais icônicos da filmografia de Quentin Tarantino, Kill Bill - Volume 1 (2003) ganhou apenas uma continuação, lançada em 2004. Porém, diversos fãs querem ver um terceiro capítulo nos cinemas, mas não só isso: a atriz Vivica A. Fox pediu para o diretor encerrar a trilogia o mais rápido possível.
Durante entrevista à Variety, Fox, intérprete de Vernita Green, reconheceu toda ansiedade dos fãs em ver mais uma entrada do longa de ação. "As pessoas estão com fome," afirmou a artista. "Quentin, vamos nessa!"
+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Uma Thurman não queria usar figurino icônico do filme de Tarantino?
Vale lembrar como Kill Bill 3 não é um projeto confirmado ou em desenvolvimento, mas o cineasta comentou como a produção seria focada na filha do personagem de Fox atrás de vingança pela morte da mãe nas mãos de A Noiva, protagonista vivida por Uma Thurman.
Mesmo com a morte de Vernita em Volume 1, a atriz gostaria de reprisar o papel de qualquer maneira: "Eu estive esperando. Eles disseram como minha filha crescerá. Eu sei que ele descobrirá algum tipo de maneira... talvez eu esteja em um flashback."
+++LEIA MAIS:Kill Bill: Uma Thurman não acredita em sequência do filme: ‘Não está nos planos’
Atriz ainda comentou como, apesar do papel exigir muito treinamento, adoraria trabalhar com Quentin Tarantino e Uma Thurman novamente. Além disso, Vivica A. Fox revelou como gostaria de ver Zendaya como intérprete da filha de Vernita Green.
Ela é linda, ela é incrível. Está ganhando Emmys.
Em outro momento da entrevista, Fox explicou como não fala com Tarantino há um bom tempo: "A última vez na quak o vi, fui convidada para uma festa durante sua corrida ao Oscar por [Era uma Vez em... Hollywood, lançado em 2019]. Agora ele é pai! Ele pode estar tirando algum tempo para aproveitar a paternidade."
+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Michelle Yeoh não está em filme de Tarantino?