Quentin Tarantino já revelou o desejo de dirigir uma terceira sequência de Kill Bill - mas Uma Thurman não acredita que o projeto saia do papel
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/02/2022, às 18h37 - Atualizado às 21h28
Kill Bill é uma das sagas mais queridas de Quentin Tarantino — e o cineasta considera dirigir um terceiro filme da saga. Quando questionado se Kill Bill 3 seria o próximo projeto da carreira, o diretor respondeu: "Por que não?" Contudo, Uma Thurman tem uma opinião diferente.
Uma Thurman deu vida à Beatrix, protagonista da franquia Kill Bill — e, mesmo ouvindo os rumores de que Tarantino dirigiria um terceiro filme da saga, a atriz não acredita nessa possibilidade.
+++ LEIA MAIS: Qual idade é ideal para assistir Kill Bill, segundo Quentin Tarantino?
“Quer dizer, isso foi discutido ao longo dos anos, sim. Houve um pensamento real sobre acontecer, mas já tem muito tempo. Eu não vejo mais essa produção no horizonte," contou Thurman em entrevista ao podcastThe Jess Cagle Show.
A artista ainda acrescentou: "Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo gostaria que fosse o caso, mas acho que não está nos planos de ninguém.”
+++ LEIA MAIS: Quem Quentin Tarantino escalaria para Kill Bill 3?
Além de Quentin Tarantino, Maya Hawke, filha de Uma Thurman, também comentou sobre uma possível participação no filme: "Sempre há rumores sobre isso. Quentin está na própria agenda. Ele fará o que quiser, quando muito bem-quiser. Mas eu o conheço minha vida inteira e se ele quisesse trabalhar comigo de novo, é claro, eu adoraria," afirmou ao The Guardian.
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem são os atores indicados pela primeira vez?
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?