Massacrado pela crítica, Lanterna Verde teve ao menos um aspecto positivo para Ryan Reynolds
Lançado em 2011, Lanterna Verde estrelou Ryan Reynolds como o herói do Universo Estendido DC, mas a produção foi um verdadeiro fracasso de bilheteria e crítica. No entanto, segundo o astro, o filme teve um aspecto positivo: o ajudou a perder o medo de voar.
Segundo o Cheat Sheet, Ryan Reynolds participou do programa de Jimmy Fallon, em que falou sobre o medo. De acordo com o astro, o pavor de voar surgiu após uma experiência angustiante de paraquedismo em que o dispositivo apresentou uma falha e não queria abrir. Durante o programa, o ator comentou sobre o acontecimento:
É apenas uma espécie de balançar com o vento, e [o paraquedas] realmente não estava me atrasando [de cair no chão] de forma alguma. Estava apenas me deixando fora de controle e quase me deixando inconsciente.
A experiência de Reynolds aconteceu durante um voo para conseguir tirar a licença de paraquedismo. Segundo o astro, foi necessário optar pelo paraquedas reserva para conseguir se salvar e chegar ao solo em segurança, mas resultou em um longo período de medo das alturas.
No entanto, as filmagens de Lanterna Verde o ajudaram a superar o medo. Além de precisar protagonizar cenas de ação nas alturas, o desejo dos sobrinhos do astro o assistirem nos cinemas levou Reynolds a se esforçar para conseguir fazer as cenas.
No filme, fico preso em fios muito altos o tempo todo. Quero dizer, fico voando para todos os lados. Às vezes estamos a 60 quilômetros por hora voando pela cidade... Foi realmente interessante. Muito aterrorizante no começo, mas depois entrei na proposta
Confira o trailer de Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds e dirigido por Martin Campbell, abaixo: