Liga da Justiça de Zack Snyder estreou em março de 2021 e foi bem avaliado pela crítica e público
Liga da Justiça de Zack Snyder estreou em 18 de março de 2021 com o nome alternativo de Snyder Cut, um corte especial do cineasta que mostrava a verdadeira visão do filme original. O filme foi um sucesso: recebeu 94% de aprovação da audiência do Rotten Tomatoes e avaliado com uma nota 8,1/10 no IMDb. Existe, no entanto, espaço para uma sequência?
Snyder precisou deixar a produção de Liga da Justiça (2017) após a morte da filha, Autumn Snyder, de 20 anos, e anos de conflitos com a Warner Bros., como revelou o diretor em entrevista à Vanity Fair. Quem assumiu a direção foi Joss Whedon, que desapontou os fãs do Universo Estendido DC e não foi tão bem nas bilheterias — faturou US$ 657,9 milhões.
View this post on Instagram
+++LEIA MAIS: Como as sequências do DCEU podem trazer crossover de Liga da Justiça?
Quando retornou, o diretor de O Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman (2016) surpreendeu o público com um filme de quatro horas muito mais convincente. Agora, um dos produtores de SnyderCut deu esperança aos fãs para uma sequência, de acordo com informações do Cinema Blend.
"Espero que James [Gunn] volte para fazer outro desses [O Esquadrão Suicida] quando tiver um tempo, pois conduziu um ótimo trabalho. Definitivamente gostaria de fazer parte disso. Também espero outra Liga da Justiça, provavelmente, mesmo que demore anos," disse o produtor da DC Charles Roven, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Não existem planos para uma sequência até o momento, mas, para a alegria dos fãs da DC, há esperança para o futuro — preferencialmente, com Zack Snyder na cadeira de diretor. Outros projetos da Warner Bros. incluem o lançamento de 5 de agosto de 2021, O Esquadrão Suicida de James Gunn, que estreou no topo da bilheteria nacional e recebeu 91% de aprovação da crítica especializada do Rotten Tomatoes.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS