Zack Snyder compartilhou pensamentos sobre a possibilidade de uma continuação da Liga da Justiça dirigida por outro cineasta
Após uma longa espera do público, a Liga da Justiça de Zack Snyder estreou em 2021 e o público anseia por uma continuação do filme da DC. No entanto, isso não parece estar nos projetos da Warner e o próprio diretor revelou que não consegue ver outra pessoa comandando o filme. (via CBR)
“Oh Deus, eu não tinha pensado nisso,” disse ao GamesRadar+ quando questionado sobre a possibilidade da continuação de Liga da Justiça ter outro diretor. “Escute, adorei fazer todos aqueles filmes da DC, adoro super-heróis e adoro o gênero. Estou muito animado para ver o Batman de Matt [Reeves], isso é empolgante.”
#JusticeLeague#Cosplaypic.twitter.com/JwzoevN2HI
— Zack Snyder (@ZackSnyder) September 29, 2016
+++ LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Amy Adams: Liga da Justiça de Zack Snyder, Her e mais [LISTA]
“Algo como Liga da Justiça, no entanto, não tenho tanta certeza,” revelou.
Na época do primeiro filme da Liga da Justiça, Snyder se afastou da pós-produção após a morte da filha. Joss Whedon foi contratado para substituí-lo e concluir o projeto, no entanto acabou mudando diversas partes do longa e refilmando algumas cenas, distanciando-se da ideia inicial do diretor.
O resultado não agradou ao público que criou um movimento nas redes sociais intitulado #ReleaseTheSnyderCut logo após o lançamento do filme, pedindo pela versão de Snyder. A Warner atendeu a vontade dos fãs e permitiu que o diretor voltasse a trabalhar no projeto, dando origem a Liga da Justiça de Zack Snyder, uma produção de quarto horas lançada na HBO Max.
+++ LEIA MAIS: Quais são os super-heróis da Marvel favoritos de Zack Snyder?
Snyder afirmou nunca ter visto a versão de Whedon, mas ela é considerada cânone no DCEU. Portanto, caso exista uma continuação, deverá seguir os acontecimentos dessa versão ou existir fora desse universo.
Ver essa foto no Instagram