Os primeiros 30 minutos de Lightyear foram exibidos no evento e revelaram mais detalhes da história do personagem da Pixar
Disney exibiu os primeiros 30 minutos de Lightyear (2022), animação que conta a história do astronauta que inspirou o brinquedo de Toy Story, em painel da CinemaCon. No trecho, é possível ver mais detalhes da trama do astronauta com os Space Rangers, além do primeiro casal lésbico da história da Pixar.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com IndieWire (via Omelete), Buzz (Chris Evans) parte em uma missão arriscada para o espaço enquanto Hawthorne (Uzo Aduba) é uma cientista que fica na Terra. Como o tempo passa diferente para ele enquanto está no espaço, filme mostra Hawthorne e os outros personagens envelhecendo ao longo dos anos.
+++ LEIA MAIS: Lightyear: Imperador Zurg está no filme? Diretor responde
Entre as cenas da cientista na Terra, aparece o casamento dela com a namorada e o nascimento do primeiro filho das duas. Além disso, elas também dão um beijo em um momento. Durante a missão, Buzz fica preso em um bolsão temporal onde passa décadas tentando libertar a si próprio e a tripulação.
No entanto, cada vez que ele tenta, perde quatro anos de vida. Dessa forma, os comandantes decidem que não é mais seguro ele fazer tentativas, o que o faz partir em uma missão sozinho. O trecho termina com ele fugindo de uma nave com o gatinho robô, Socks.
+++ LEIA MAIS: Além de Buzz Lightyear: 5 personagens da Disney que merecem filmes de origem
Dirigido por Angus MacLane (Procurando Nemo), o filme chega aos cinemas no dia 16 de junho de 2022. Confira o trailer: