Animação da Pixar contará origem do icônico brinquedo - e diversos querem ver Imperador Zurg como principal vilão
Pixar e Disney lançaram o primero teaser de Lightyear, filme estrelado por Chris Evans que conta a origem de Buzz Lightyear, brinquedo de Toy Story. Vale lembrar como esse é o primeiro spin-off da franquia nos cinemas. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Angus MacLane falou sobre o antagonista do personagem, Imperador Zurg.
Como Lightyear abordará toda mitologia por trás do icônico brinquedo, diversos fãs se questionaram se o principal vilão seria Imperador Zurg, o qual apareceu pela primeira vez na franquia em Toy Story 2 (1999). No entanto, MacLane escolheu guardar segredo - e não chegou a confirmar ou negar a presença do vilão.
"Se os principais elementos do Buzz fossem abordados corretamente, você gostaria de ter certeza de ver um laser, provavelmente gostaria de vê-lo com pernas de foguete e desejaria de, em algum momento, [o protagonista] ter um antagonista reconhecível," explicou o cineasta timidamente na conversa. "Mas, é claro, tenho liberdade para dizer nada sobre nada neste momento."
Enquanto mais informações sobre Lightyear não são divulgadas, os fãs precisarão recorrer às teorias e especulações quando se trata da animação estrelada por Chris Evans. Segundo Comicbook.com, parte do público não conseguia acreditar como o personagem tinha cabelo no teaser lançado na última quarta, 27.
No Twitter, Evans se mostrou emocionado e feliz em participar do projeto: "Estou coberto de arrepios. Estarei cada vez na qual assistir a este trailer. Ou ouvir uma música de [David] Bowie. Ou ter qualquer pensamento entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber: Faço parte disso e basicamente sempre está em minha mente."
I’m covered in goosebumps. And will be every time I watch this trailer. Or hear a Bowie song. Or have any thought whatsoever between now and July cause nothing has ever made me feel more joy and gratitude than knowing I’m a part of this and it’s basically always on my mind
— Chris Evans (@ChrisEvans) October 27, 2021
💙🚀💫 pic.twitter.com/bq5573GcrM