A famosa briga entre Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria ganhou novos detalhes com o livro Blood, Sweat and Chrome
Quase uma década depois do lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), o livro Blood, Sweat and Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road relembra os bastidores do filme e suas particularidades, como a briga de Charlize Theron com Tom Hardy. (Via Omelete)
Em um trecho revelado pela Vanity Fair, Theron falou sobre como não se sentia segura nas filmagens com Hardy. De acordo com o operador de câmera Mark Goellnicht, o conflito entre os atores aumentou após um atraso de três horas do artista britânico para as gravações.
"Era 11 horas quando avistamos Tom ao longe, andando casualmente pelo deserto em direção ao local em que a cena seria gravada. Charlize pulou do caminhão e começou a gritar com ele: 'Multem esse filho da p*ta em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez essa equipe toda esperar! Que desrespeito!'."
Goellnicht continuou: "Ela estava certa, é claro, mas o set estava tão barulhento, e estava ventando tanto, que nem sei o quanto Tom ouviu. Quando ele chegou perto, só disse: 'O que você falou para mim?'".
+++ LEIA MAIS: Briga entre Charlize Theron e Tom Hardy tornou Mad Max "difícil demais", revela dublê
Segundo o operador, no dia seguinte, Theron pediu para ter alguém para "proteger" ela durante as filmagens. "As coisas chegaram em um ponto no qual saíram do controle, e tive a impressão que ter uma mulher ao meu lado pudesse equalizar as coisas, porque eu não estava me sentindo segura," disse a atriz.
Mad Max: Fury Road (2015) pic.twitter.com/x4LcyzDaDM
— CINEMA 505 (@CINEMA505) February 18, 2022
Os testes de elenco para o filme foram tão intensos que Tom Hardy chegou a cuspir em Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome). "Hardy e Hammer até leram juntos como parte de sua audição, e quando Hardy rangeu os dentes e cuspiu em seu parceiro de cena, Hammer disse a Miller que Hardy precisava ser Max mais do que ele."
Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?
- "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
- "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
- "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
- "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
- "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda