Mesmo após falas polêmicas de Quentin Tarantino sobre não dar centavo algum à mãe - Connie Zastoupil apoia a decisão do filho
Diretor Quentin Tarantino gerou polêmica ao contar que não ajuda a mãe financeiramente, pois guarda rancor de um insulto proferido por ela durante a infância. Agora, Connie Zastoupil, mãe do cineasta, respondeu às declarações do filho - e o apoia na decisão.
Quando criança, Tarantino não possuía muitas habilidades em assuntos acadêmicos e, ao invés de prestar atenção nas aulas, escrevia roteiros. Isso enfurecia sua mãe, quem não apoiava a carreira e chegou a “diminuir” o sonho do cineasta. Assim, o diretor decidiu não ajudá-la com dinheiro algum.
+++ LEIA MAIS: Por que Quentin Tarantino não dá dinheiro à mãe?
Segundo o NME, em entrevista ao USA Today, Zastoupil comentou sua opinião sobre as falas de Tarantino, nas quais havia dito que a mãe nunca veria um centavo do seu sucesso: “Em relação ao meu filho, Quentin - eu o apoio, tenho orgulho dele, amo-o e amo sua nova família em crescimento.”
Zastoupil ainda acrescentou: “Fiquei muito feliz em dançar em seu casamento e receber a notícia sobre o nascimento de meu neto Leo.” Além disso, chamou os meios de comunicação de "frenesi lascivo da mídia,” devido à maneira na qual polemizaram as declarações de Tarantino.
+++LEIA MAIS: Quentin Tarantino pensa em virar escritor após aposentadoria dos cinemas
Um dos diretores mais bem sucedidos da história, Quentin Tarantino ganhou duas estatuetas do Oscarde Melhor Roteiro Original e tem na filmografia sucessos como Pulp Fiction (1994), Kill Bill (2003), Bastardos Inglórios (2009) e mais.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!