'O Impossível Não Existe' deve narrar as aventuras dos integrantes do Mamonas Assassinas antes da fama
Fefe Schneider, atriz de 21 anos que narrará a produção baseada na vida dos integrantes do Mamonas Assassinas, falou ao UOL Splash sobre momentos sobrenaturais durante a gravação da série.
No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação (...) todas as luzes acabaram e só uma luz em cima da brasília amarela [ficou acesa]. "
A série intitulada como O Impossível Não Existe conta também com Ruy Brissac para interpretar Dinho, vocalista do Mamonas. Os cinco integrantes morreram há 27 anos em um acidente aéreo que chocou o país. A atriz destacou os momentos em que ficou mais "arrepiada" e que a sensação será reproduzida na série.
"(...) Você sentia a presença deles. Eu entrei na brasília amarela original, fiquei dois segundos dentro e comecei a sentir calafrios, a ficar arrepiada, pelo amor de Deus...De fato, os meninos estão felizes com o projeto."
A série foi batizada pela frase dita por Dinho em seu último show e deve narrar as aventuras dos integrantes do Mamonas Assassinas antes da fama, além de da vida de cada um dos integrantes.
Os fãs verão a brasília amarela original em cena, assim como figurinos — roupas e chapéus — originais usados por eles nos anos 90 (via Uol Splash). O Impossível Não Existeestá sendo produzido pela Record em coprodução com Sony Channel e Total Filmes.
Os atores Beto Hinoto (como Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista) completam os integrantes do grupo.