NOVIDADE

Maria Callas, cinebiografia com Angelina Jolie, ganha prévia

Novidade de Pablo Larraín (Spencer), que fará parte da programação da 48ª edição da Mostra de SP, ainda não tem data de estreia confirmada

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Maria Callas, cinebiografia com Angelina Jolie, ganha prévia
Maria Callas, cinebiografia com Angelina Jolie, ganha prévia - Divulgação/Diamond Films Brasil

A Diamond Films Brasil divulgou, nesta sexta-feira (11), a primeira prévia de Maria Callas, cinebiografia da cantora de ópera greco-americana, escolhida para abrir 48ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece entre os dias 17 e 30 de outubro.

Maria Callas — que foi um dos indicados ao Leão de Ouro no Festival de Veneza deste ano e recebeu oito minutos de aplausos após a sua exibição, levando Angelina Jolie às lágrimas — conta a história tumultuada, bela e trágica da vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970″, segundo a sinopse oficial.

O longa, dirigido por Pablo Larraín (Spencer) e estrelado por Angelina Jolie (Eternos), ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros, mas será exibido em uma sessão especial, na quarta-feira, dia 16 de outubro, às 20h, na Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, nº 16 – Campos Elísios), com apresentação da cineasta Renata de Almeida e o apresentador Serginho Groisman. Assista à prévia:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

 

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Angelina Jolie, Maria, maria callas, mostra de sp, mostra internacional de cinema de são paulo, pablo larraín