Conhecido por filmes como Ted e Atirador, Mark Wahlberg realizou a dieta extrema de calorias para o filme Father Stu
Protagonista do filme Father Stu, Mark Wahlberg precisou ingerir 11 mil calorias para protagonizar o drama biográfico. Na trama, ele interpreta o ex-pugilista Stuart Long, que se aposenta da luta para seguir a carreira religiosa — e o processo não foi fácil.
Segundo o site NME, entre as gravações do filme, o astro precisou engordar — e a dieta extrema "não foi divertida". Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy FallonWahlberg explicou como foi a preparação para ganhar mais de 13 quilos em algumas semanas:
“Infelizmente, tive que consumir, por duas semanas, 7.000 calorias e, por mais duas semanas, 11.000 calorias. E foi divertido por cerca de uma hora,” explicou o ator. Em seguida falou sobre a diferença entre precisar perder e ganhar peso para um papel.
“É uma coisa tão difícil e física de se fazer. Para perder peso, você meio que aguenta - você simplesmente não come e se exercita. E isso [ganhar peso], mesmo quando você está satisfeito, eu acordaria após uma refeição e faria outra refeição. Comia a cada três horas. Isso não foi divertido,” relatou.
Recentemente, o astro publicou nas redes sociais a mudança no corpo entre três semanas das filmagens de Father Stu. O astro, inclusive, agradeceu ao chef de cozinha, Lawrence Duncan, pela ajuda com a alimentação.
Ver esta publicação no Instagram
A dieta de Mark Wahlberg era repleta de proteínas, incluindo muitos ovos. Em entrevista ao site E! Online (via NME), o chef pessoal do ator, Lawrence Duran, revelou a rotina alimentar do atro para o papel em Father Stu.
“O primeiro café da manhã são quatro ovos — esse é o pré-café da manhã. Aí ele faz o treino dele e depois do treino, que geralmente é por volta das 5 às 6 horas da manhã, fazemos oito ovos, seis tiras de bacon, uma xícara de arroz, duas colheres de azeite e um shake de proteína. É o seu ganhador de peso inspirado em proteínas para ajudar a construir um pouco mais de músculo também.” afirmou.
As refeições, contudo, não param por aí. O chef continuou: "Três horas depois, fazemos algum tipo de carne moída ou peru moído, seja feito em um hambúrguer ou um bolo de carne, com outra xícara de arroz. Três horas depois, eu geralmente faço metade de um frango assado, outra xícara de arroz, cerca de uma xícara de espinafre cozido e uma xícara de beterraba cozida também."
+++LEIA MAIS: Ator de Harry Potter diz que não é mais reconhecido por fãs após perder peso
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!