Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Miller's Girl

Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova

Cenas íntimas entre Jenna Ortega e Martin Freeman em 'Miller's Girl' geraram polêmica nas redes sociais

Redação Publicado em 30/04/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega e Martin Freeman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Jenna Ortega e Martin Freeman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Martin Freeman falou sobre o cancelamento sofrido ao protagonizar Miller's Girl, um thriller erótico, ao lado deJenna Ortega. No filme, a personagem da atriz de Wandinha é uma estudante de 18 anos que inicia um caso com seu professor, vivido por Freeman.

O ator é 31 anos mais velho que Ortega, por isso, internautas e espectadores criticaram o elenco. Em entrevista ao The Times of London, Freeman afirmou que o longa-metragem é "adulto e com nuances". Ele ainda argumentou que o que é retratado no filme não é, necessariamente, uma forma de endossar o comportamento de seus personagens.

+++LEIA MAIS: Sindicato de Atores muda regras após polêmica com cenas íntimas entre Jenna Ortega e Martin Freeman

Para Martin, "é uma pena" que as narrativas sobre temas difíceis sejam podadas pela opinião pública. 

Em entrevista ao Daily Mail (via Variety), a coordenadora de intimidade Kristina Arjona relatou que Ortega foi auxiliada durante todo o processo de gravação: "Havia muitas, muitas pessoas envolvidas nesse processo, trabalhando com Ortega para garantir que era consistente com o que ela estava confortável, e ela estava muito determinada e com muita certeza do que queria fazer".

"Estou super ciente do meu talento e garantindo que estamos checando consistentemente se, em algum ponto, estamos ultrapassando suas barreiras. E, de novo, garantindo que — especialmente com quem é significantemente mais novo — estão dando consentimento consistente."