CURIOSIDADE

Marty Supreme:Timothée Chalamet revela medo de eletrocussão em cena de nudez

Ator confessou preocupação com segurança durante sequência em que personagem cai de banheira

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Marty Supreme:Timothée Chalamet revela medo de eletrocussão em cena de nudez
Marty Supreme:Timothée Chalamet revela medo de eletrocussão em cena de nudez - Crédito: Divulgação

O ator Timothée Chalamet compartilhou detalhes tensos  e curiosos  sobre os bastidores de seu novo filme, Marty Supreme. Durante um painel de perguntas e respostas em Los Angeles, mediado por Robert Downey Jr. no dia 14 de janeiro, o astro de 30 anos revelou que temeu ser eletrocutado enquanto gravava uma das cenas mais movimentadas  do longa.

Qual é história de Marty Supreme?

Ambientado em Nova York, nos Estados Unidos, na década de 1950, Marty Supreme apresenta Timothée Chalamet como um jovem que sonha alto e embarca em uma jornada frenética, de Nova York a Tóquio, em sua busca pela grandeza.

Além de Chalamet, o elenco do longa ainda conta com Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado), Odessa A’zion (Está Tudo Bem Comigo?), Fran Drescher (The Nanny) e o rapper Tyler the Creator, que faz sua estreia como ator. Assista ao trailer da novidade a seguir:

O risco por trás da cena na banheira

Na sequência em questão, o personagem de Chalamet, Marty Mauser, sofre um acidente inusitado: o chão do banheiro cede e ele cai, ainda dentro da banheira, no quarto debaixo, atingindo outro homem e seu cachorro. Chalamet explicou que, embora a cena fosse artisticamente empolgante, a estrutura técnica o deixou em alerta.

“Lembro de ler o roteiro e pensar: ‘Cara, em qualquer outro projeto isso seria normal, mas o que é isso aqui?'”, contou o ator.

Ele detalhou que estava nu (usando apenas um protetor de genitais) em uma banheira cheia de água, enquanto equipamentos de iluminação pesados estavam pendurados logo acima dele. “Puxei o [diretor] Josh Safdie de lado e perguntei: ‘Isso foi montado direito? Não vai cair na água? Não é assim que eu quero morrer'”, relembrou com humor.

Sucesso absoluto na temporada de premiações

A dedicação ao papel tem rendido frutos históricos para Chalamet. Em janeiro de 2026, o ator consolidou seu favoritismo na temporada de prêmios ao vencer a categoria de Melhor Ator no Critics Choice Awards (4 de janeiro) e conquistar seu primeiro Globo de Ouro (11 de janeiro).

FONTE: PEOPLE
LEIA TAMBÉM: O papel secreto de Robert Pattinson em ‘Marty Supreme’, com Timothée Chalamet

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Josh Safdie, Marty Supreme, Robert Downey Jr., timothée chalament