Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Marvel: Florence Pugh responde críticas ao MCU

No MCU, Florence Pugh estreou em Viúva Negra e participou da série do Gavião Arqueiro

Redação Publicado em 03/03/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh (Foto: Tristan Fewings/Getty Images)
Florence Pugh (Foto: Tristan Fewings/Getty Images)

Uma das atrizes mais talentosas da geração, Florence Pugh fez bastante sucesso com atuações em Adoráveis Mulheres (2019) e Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019). Ela entrou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Viúva Negra (2021) e também apareceu na série Gavião Arqueiro, do Disney+. Porém, a franquia de super-heróis enfrenta diversas críticas - e Pugh falou sobre isso.

Durante entrevista ao Total Film para promover o filme A Good Person, drama dirigido por Zach Braff que estreia ainda em 2023, a atriz revelou comentários feitos a ela por outros cineastas quando considerou assinar com Marvel Studios. Vale lembrar como, nos últimos anos, MCU sofreu críticas por lançar filmes com roteiros pouco trabalhados e efeitos especiais mal feitos, por exemplo.

+++LEIA MAIS: Florence Pugh revela que certo produtor queria mudar o formato do rosto dela permanentemente

"Quando assinei contrato pela primeira vez com a Marvel, muitas pessoas do mundo dos filmes independentes estavam me dizendo que eu nunca mais voltaria a fazer pequenos filmes, e isso sempre meio que me deixou nervosa," confessou Florence Pugh na conversa.

Porque acho que há beleza em todos os tipos desses filmes. Há beleza nas histórias épicas e maciças como Duna, como Marvel, como até Oppenheimer [filme dirigido por Christopher Nolan] que fiz.

"Eles são incríveis, mega filmes. E também há beleza em todos esses pequeninos que nem todo mundo vai ver, mas vai afetar a pessoa certa na hora certa," continuou a artista. "Eu nunca, nunca pensei que faria apenas um tipo de filme. Sempre soube que queria me aventurar em todas as áreas."

+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Florence Pugh critica polêmica em torno de cena sexual do filme: 'Este filme é muito maior que isso'