Sam Reimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, falou sobre os planos da Marvel para John Krasinski
Quarteto Fantástico é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel, mas talvez o Reed Richards de John Krasinski pode não estar incluído na equipe. A informação vem de Sam Raimi, que comandou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) filme que trouxe a primeira aparição de Richards.
É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho.
+++ LEIA MAIS: Marvel: Quarteto Fantástico será comandado por produtores de Cavaleiro da Lua
Ver Krasinski na pele do Sr. Fantástico deixaram os fãs empolgados, no entanto, parece que a versão de Richards é apenas uma das milhares variantes do super-herói no MCU. Como mostrou a série Loki, o multiverso pode conter versões bem diferentes de uma mesma pessoa - inclusive variando de aparência, gênero ou espécie.
Até o momento, não dá para cravar nada em pedra. Porém, o comentário do diretor Sam Raimi pode antecipar que a volta de Krasinski não está nos planos da Marvel. Segundo o cineasta, a escalação do ator para viver o líder do Quarteto Fantástico foi apenas uma forma de brincar com os fãs.
+++ LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Jon Watts abandona direção do filme por motivo inusitado
O novo filme do Quarteto Fantástico busca um novo diretor após a saída de Jon Watts, responsável pela franquia do Homem-Aranha com Tom Holland. Não há nomes anunciados oficialmente no elenco, bem uma data de estreia definida.
Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar a equipe aos cinemas. Os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.