Kaz e Ryan Firpo, roteiristas de Eternos, acreditam que o responsável pelo estalo de Thanos apareceu pela primeira vez na produção de Chloé Zhao
Após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (2018), muitos se questionaram sobre quem motivou as atitudes malignas de Thanos. Para Kaz e Ryan Firpo, roteiristas de Eternos (2021), o grande responsável pelo estalo do vilão aparece no longa de Chloé Zhao. A dupla comentou sobre em entrevista ao ScreenRant.
Ao ser questionado se o passado do Titã será abordado nas produções futuras, Kaz respondeu: “Estávamos realmente imersos na louca história de origem de Thanos. Tenho certeza que é como um mito grego completo no qual ele, por exemplo, matou a própria mãe.”
Ver essa foto no Instagram
Após Ryan acrescentar a possibilidade de a mãe do personagem o ter “rejeitado,” Kaz comentou: “Sim, ele nasceu de um Eterno e foi criado como um Deviant. [Ele] está meio que preso entre os dois, então há muito [sobre a história de origem de Thanos que pode ser abordado nas produções futuras].”
O escritor também ressaltou como Eternos começa a esclarecer as dúvidas sobre o personagem: “Conhecemos o irmão real de Thanos no final do filme, e acho que há espaço para Eros falar sobre [o passado do vilão na continuação da narrativa].”
+++LEIA MAIS: Eternos: Por que final de Ikaris, de Richard Madden, é tão polêmico?
Kaz acredita que Eros é o causador do comportamento cruel do Titã: “Starfox é muito responsável por Thanos ser do jeito que ele é. Ter esse irmão perfeito que faz qualquer um se apaixonar por ele mexe com você. Espero que possamos ver um pouco mais disso na continuação.”
Ver essa foto no Instagram
O longa da Marvel se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato(2019), e acompanha um novo grupo de heróis chamados Eternos, os quais vigiam e protegem à Terra há sete mil anos.
+++LEIA MAIS: Marvel: Eternos tem Easter egg de Star Wars; conheça
O elenco conta com Angelina Jolie (Malévola), Kumail Nanjiani (Doentes de Amo), Salma Hayek (Frida), Gemma Chan (Podres de Ricos), Kit Harrington (Game of Thrones), Richard Madden (Cinderela), Lia McHugh (The Lodge) e Brian Tyree Henry (Atlanta). Confira o trailer de Eternos:
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]