Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Marvel: Sebastian Stan ‘não sabia’ que interpretaria Soldado Invernal ‘por 10 anos’

Sebastian Stan, o Soldado Invernal nas produções da Marvel, pensou que não retornaria ao papel após cena do trem no primeiro filme do Capitão América

Redação Publicado em 22/02/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan (Foto: Paras Griffin / Getty Images)
Sebastian Stan (Foto: Paras Griffin / Getty Images)

Sebastian Stan (Pam & Tommy), intérprete de Bucky em Capitão América 2: O Soldado Invernal(2014), revelou não saber que interpretaria o personagem da Marvel por 10 anos. O astro compartilhou à Vanity Fair sobre pensar, ao estrelar o primeiro filme da franquia, que o herói morreria na produção. 

Stan relembrou a experiência: “Certamente não sabia que faria o papel por 10 anos. Lembro-me de fazer o teste para interpretar Steve Rogers [vivido por ChrisEvans,] e não conseguir. Então, fui informado sobre o papel [do Soldado Invernal] e para onde ele poderia ir. Mas parecia que não havia nenhum compromisso, na verdade.”

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: como Simu Liu se preparou para o filme da Marvel?

O astro comentou sobre pensar que a última cena do personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador(2011) significaria o fim do herói: “Sabia que no final da história ia cair desse trem e então receberia uma manga verde [para efeitos especiais], o que indicaria que perderia o meu braço e poderia interpretar o Soldado Invernal [em outro momento].”

“Essa foi o único sinal que tive de que poderia voltar. Mas ninguém me disse nada. Então, no dia em que estávamos filmando a cena, eles falaram: 'Não vamos usar a manga verde'. E apenas pensei: 'Ah, é isso! Vou morrer nesse trem. Não há como voltar.' Mas eles simplesmente não sabiam em qual braço iriam usar, e continuei [nos filmes da Marvel] a partir daí.”

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma Capitão América 4; o que esperar do próximo filme do herói

O ator também revelou na entrevista como a cena de luta contra o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), em Capitão América: Guerra Civil (2016) influenciou a criação da série Falcão e o Soldado Invernal (2021), disponível no Disney+.


Falcão e o Soldado Invernal

A série mostra o desenrolar de Sam Wilson como novo Capitão América após eventos de Vingadores: Ultimato. O elenco da produção conta com Sebastian Stan (Soldado Invernal), Emily VanCamp (Sharon Carter), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano).

+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie

Segundo o protagonista, a produção não deve ganhar segunda temporada, assim como outras séries da Marvel. Confira o trailer da série:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]