O produtor Tobe Hooper falou sobre como enxerga o nono filme da franquia, Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
Apesar do filme O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (2022) ser uma continuação direta do longa-metragem original, ele não anula as sequências anteriores, de acordo com o produtor Tobe Hooper. (Via CinePop)
Em entrevista ao Bloody Disusting, Hopper falou sobre como cada sequência tem um papel importante na história de Leatherface e como enxerga a trajetória do clássico vilão de filmes de terror.
“Você vê um filme antigo sobre o jovem Leatherface… Tipo aquele dos anos 70, e a história é mesmo aquela que você vê. A lógica para mim é que após os crimes do filme original, ele simplesmente fugiu. Ele foi acolhido por uma figura materna que teve pena dele… Viu que ele estava mentalmente doente por ter feitos algumas coisas ruins…”
Hopper continuou: “Ela o acolheu e acho que muitos dos filmes que aconteceram depois do original ainda se mantém canônicos. Ele provavelmente escapou [mesmo com seus crimes], esteve dentro e fora daquele lugar por um longo tempo. Ela [sua mãe adotiva] provavelmente deu a ele chances suficientes de se recuperar, então chegou a um ponto que ele se aceitou [como assassino]. E cada sequência amplia uma parte de sua história.”
A aguardada continuação do terror da década de 1970, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface(2022) é uma continuação direta do clássico, e ignora os eventos vistos nas sequências e remakes. A produção chega ao catálogo da Netflix em 18 de fevereiro de 2022.
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima