“Não era o que eu esperava que fosse” disse o ator em entrevista ao Jake’s Takes
Matt Damon relembra quando participou de um projeto que não era aquilo que esperava que fosse e ficou “deprimido”, o ator não citou o nome do filme a qual se referia, mas diz que se arrependeu de ter sido.
“Sem nomear nenhum filme em particular… às vezes você se encontra em um filme que sabe, talvez, pode não ser o que você esperava que fosse, e você ainda está fazendo isso” em entrevista ao canal Jake’s Takes no YouTube (via NME)
Matt diz ter orgulho da grande maioria dos filmes em que atuou, mas este o qual não quis citar ele se arrependia, e só conseguiu continuar com a ajuda de sua esposa que o ajudava a se manter para cima.
“Você sabe, e foi como… eu me orgulho, em grande parte por causa dela, de ser um ator profissional e o que ser um ator profissional significa é que você vai e faz o dia de 15 horas e dá absolutamente tudo , mesmo naquilo que você sabe que será um esforço perdido.
O último trabalho de Matt Damon foi em Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan, onde interpretou o tenente Leslie Grove, onde foi muito elogiado e aclamado pelas críticas, “trabalho mais impressionante até agora”.