Lindsay Lohan explicou porque desejava interpretar a vilã Regina George ao invés da protagonista Cady Heron em Meninas Malvadas
Lindsay Lohan admitiu desejar interpretar a vilã Regina George ao invés da mocinha Cady Heron em Meninas Malvadas (2004). A atriz quem vive a protagonista do clássico filme de comédia adolescente comentou sobre em entrevista à Vogue.
Lohan compartilhou sobre desejar inicialmente viver o papel da Rachel McAdams: “Queria interpretar Regina, porque tinha acabado de fazer Sexta-Feira Muito Louca, e desejava interpretar uma garota bem normal. Queria ter um tipo diferente de papel do que apenas a adolescente danificada novamente.”
Ver essa foto no Instagram
No entanto, conseguiram convencer a atriz do papel: “Mark Waters, o diretor, insistiu que eu interpretasse Cady, assim como [a atriz e roteirista] Tina [Fey]. Eles falaram: 'Não, não, você é adorável, tem que interpretar Cady.' Estava tão ansiosa para lidar com essa transição de 'Ok, vamos para a parte bonita de Cady.’ [Meninas Malvadas] é um filme tão adorável.”
Lohan também confessou ficar animada em "usar saias e apenas se vestir mais feminina" no filme, mas ficou aliviada quando pode usar roupas mais casuais ao filmar as cenas do início da produção.
A estrela brincou que o figurino fez as colegas de elenco - obrigadas a usarem saia e salto alto para interpretar as personagens - ficaram com inveja: "Eu conseguia relaxar e ficar tranquila, e todo mundo ficou com ciúmes porque eu usava tênis todos os dias, mas elas não podiam."
Em Meninas Malvadas, "a adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) foi educada na África pelos pais cientistas. Quando a família dela se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente consegue frequentar a escola pública e recebe um rápido manual sobre as cruéis e tácitas leis de popularidade que dividem os colegas em grupos bem unidos. Ela involuntariamente se encontra nas boas graças de um grupo de elite de estudantes apelidadas de 'as Plásticas,' mas Cady logo percebe porque o grupo superficial de novas amigas ganhou esse apelido,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes. Confira o trailer: