Daniel Frazense deu detalhes sobre a possibilidade de expandir o universo de Meninas Malvadas
Daniel Franzese comentou sobre a possibilidade de expandir o universo do clássico da cultura pop, Meninas Malvadas (2004), para uma sequência. O atorinterpretou Damien, que faz parte do grupo excluído, ao lado de Janis Ian (Lizzy Kaplan) do Colégio North Shore.
Embora não haja rumores de possíveis roteiros ou reuniões do elenco original de Meninas Malvadas, Franzese revelou ao podcast Behind the Velvet Rope com David Yontef que estaria totalmente disposto a retornar para qualquer produção ligada ao longa-metragem (via Cheat Sheet).
+++ LEIA MAIS: O Diário da Princesa terá 3º filme? Julie Andrews responde
Eu adoraria. Eu absolutamente adoraria. E eu faria isso de qualquer forma. Esse filme traz muita alegria para as pessoas. Damien está em um nível diferente de muitos outros personagens do filme.
No entanto, Franzese admitiu que o segundo filme precisaria do poder e da magia de Tina Fey, produtora executiva de Meninas Malvadas. "Tina Fey tem esse poder e ela não está puxando o gatilho", disse ele.
Franzese acrescentou que lançar uma sequência de Meninas Malvadas no momento certo pode ser fundamental. "Você sabe, vai ser divertido. Estamos nos aproximando do 20º aniversário, que ótimo momento para começar algo assim", relembrou o ator.
Mesmo duas décadas após o lançamento, Meninas Malvadas (2004), clássico de comédia adolescente dos anos 2000, continua querido entre o público, não importa a faixa etária. O filme se tornou marcante pelas frases icônicas e elenco de peso.
+++ LEIA MAIS: Dirty Dancing: Sequência do filme tem estreia prevista para 2024
Protagonizado por Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Rachel McAdams e mais, o filme contava a história de Cady, quem, ao frequentar a escola pela primeira vez, tornou-se amiga das meninas mais populares — e malvadas — do colégio.