Quando conheceu Amanda Seyfried em Mamma Mia!, Meryl Streep comentou a importância de Meninas Malvadas na família dela
Uma das maiores atrizes de todos os tempos, Meryl Streep também se mostra uma ótima mãe, e apresentou filmes como Meninas Malvadas (2004) e Romy e Michele (1997) para as filhas. Ela definiu ambos longas como "textos praticamente religiosos em minha casa."
Durante entrevista à Vogue para comemorar os 15 anos de Mamma Mia! (2008) com outros nomes do elenco, Amanda Seyfried (Sophie) relembrou a forma bastante fofa na qual Streep falou com ela pela primeira vez nas filmagens.
"Fui ao estúdio da [figurinista] Ann Roth para minha primeira prova e Meryl estava lá quando eu apareci," relembrou. A primeira coisa que ela disse foi: 'Você é muito importante na minha casa por causa de Meninas Malvadas!'" Vale lembrar como Seyfried estrelou o filme de 2004 no papel de Karen Smith.
"Tenho certeza de que ela pode imaginar o quão intimidante seria para alguém como eu interpretar sua filha, e acredito que ela disse isso com toda a intenção de me fazer sentir mais confortável," continuou a atriz. "Ela saiu do pedestal que criei para ela em uma frase, e isso significou muito para mim."
+++LEIA MAIS: Meryl Streep, DiCaprio e Clooney doam juntos US$ 15 milhões para sindicato dos atores
Então, Meryl Streep também falou sobre essa interação - e aproveitou para destacar outro filme. "Meninas Malvadas e Romy e Michele são basicamente textos religiosos na minha casa," disse. "Esses são os filmes que mais assisto com minhas garotas até hoje."
Então eu estava muito familiarizada com a pequena Amanda entrando em Mamma Mia!. Ela se tornou como outra filha para mim.