Michael Caine revelou que nunca houve coordenadores de intimidade no 'tempo' dele
Michael Caine revelou que não vê necessidade no acompanhamento de coordenadores de intimidade em cenas de sexo durante as filmagens de um longa-metragem. "De verdade? Sério? O que eles são? Nunca tivemos isso no meu tempo", disse ao DailyMail (via Variety). "Graças a Deus, tenho 90 anos e não interpreto pares românticos mais."
Um coordenador de intimidade ajuda a coreografar cenas de sexo e a torná-las o mais confortável possível para os atores envolvidos. "Nos meus dias, você só fazia a cena de amor e lidava com isso sem a interferência de ninguém. Tudo mudou", continuou Caine.
+++LEIA MAIS: Michael Cera recusou papel em 'Rotting in the Sun' por excesso de cenas de nudez
O ator também deu sua opinião sobre o politicamente correto: "É chato... Não ser capaz de falar o que pensa e não ser capaz de chamar alguém de ‘querida.’”
Um dos atores mais renomados de Hollywood, Michael Caine começou a fazer sucesso nos anos 1950 — e, até hoje, reúne fãs pelos trabalhos Um Golpe à Italiana (1969), trilogia O Cavaleiro das Trevase mais. Agora, aos 88 anos, o astro anunciou que vai se aposentar da atuação e virar escritor.
+++LEIA MAIS: Michael Caine: Por que ator quer aposentadoria após próximo filme?