NOVIDADE

Michael, cinebiografia de Michael Jackson, ganha primeira imagem

Registro foi divulgado por Jaafar Jackson, sobrinho do artista, que o interpretará na produção, prevista para chegar aos cinemas em 2025

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Michael, cinebiografia de Michael Jackson, ganha primeira imagem (Foto: George Rose/Getty Images)
Michael, cinebiografia de Michael Jackson, ganha primeira imagem (Foto: George Rose/Getty Images)

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson , que foi escalado para vivê-lo na cinebiografia do Rei do Pop, divulgou a primeira imagem do longa, previsto para chegar aos cinemas em 2025. Na imagem, o ator reproduz um dos passos mais famosos do tio e revela que as filmagens do filme começam na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaafar Jackson (@jaafarjackson)

 

Segundo a sinopse oficial do filme, Michael apresentará ao público um retrato honesto e fascinante do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop”“O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde o seu lado humano e lutas pessoais até o seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas”, ainda diz o texto.

Antoine Fuqua, de Sete Homens e um Destino (2016) e Emancipation – Uma História de Liberdade (2022), foi escolhido para dirigir a cinebiografia a partir do roteiro de John Logan, indicado ao Oscar pelos roteiros de Gladiador (2000), O Aviador (2004) e A Invenção de Hugo Cabret (2011).

Além de Jaafar Jackson, Michael, que deve chegar aos cinemas em 18 de abril de 2025, ainda conta com o jovem ator Juliano Valdi, das séries The Hug Machine (2022- ) e Bite Size Halloween (2020- ), interpretando Michael Jackson durante a infância. Novos nomes no elenco ainda serão anunciados.

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.