Jenna Ortega e Martin Freeman interpretaram, respectivamente, Cairo Sweet e Jonathan Miller no thriller erótico Miller’s Girl
Um dos filmes mais polêmicos de 2024, Miller’s Girl chamou atenção por conta de cena de sexo entre os dois protagonistas, interpretados por Martin Freeman e Jenna Ortega, que possuem uma diferença de idade de 31 anos. Agora, a atriz de 21 comentou sobre o assunto.
Descrito como thriller erótico, o filme foi lançado em 26 de janeiro de 2024 e teve direção de Jade Bartlett. A trama acompanha a relação complexa e íntima entre uma aluna e o professor dela, além de envolver algumas cenas sexuais. Porém, a produção sofreu diversas represálias por conta da diferença de idade entre as duas estrelas. Leia a sinopse:
Uma jovem escritora e seu professor se envolvem em uma trama complexa, onde os limites se confundem à medida que suas vidas se entrelaçam.
Durante entrevista à Vanity Fair, Ortega defendeu as cenas polêmicas, e explicou como o filme não endossa a natureza do relacionamento que retrata. "Não deveria ser um filme confortável. Ele deve ser horrível às vezes," afirmou.
A arte nem sempre foi feita para ser agradável ou feliz, e no final todos saltam para o pôr do sol. Todos nós temos experiências f***das em um ponto ou outro.
Além disso, no início de 2024, Martin Freeman também falou sobre o assunto. O artista de 52 anos descreveu o filme como "adulto e cheio de nuances."
Não estou dizendo: ‘Isso não é ótimo?’ Vamos atacar Liam Neeson por participar de [A Lista de Schindler] um filme sobre o Holocausto?