O diretor Christopher McQuarrie precisou improvisar nas filmagens de Missão Impossível 7 durante a pandemia de covid-19
Christopher McQuarrie precisou realizar algumas filmagens de Missão Impossível 7 à distância após ser exposto ao coronavírus. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Cary Elwes falou sobre como a produção foi afetada pela pandemia. (Via Revista Monet)
"Acho que não estou dizendo nada de novo quando digo que a produção teve algumas dificuldades e que ela teve de ser interrompida. Chris McQuarrie teve que dirigir de seu computador em casa porque rastrearam seu contato [com alguém que estava com covid-19]."
+++ LEIA MAIS: Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7
Elwes continuou: "Isso é uma prova de como ele é brilhante; o fato de que foi capaz de fazer isso. Ele disse: 'Olha, nunca mais quero fazer isso' - mas conseguiu. Nós resolvemos. E esse vai ser o maior Missão: Impossível de todos, não há dúvida sobre isso."
Esta não foi a primeira vez que a produção do longa-metragem precisou driblar problemas causados pela pandemia. As filmagens foram adiadas diversas vezes, o que resultou em mudanças nas datas de lançamento.
Com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Pom Klementieff e Simon Pegg no elenco, Missão Impossível 7conta com o número mais perigoso da franquia e está previsto para 30 de setembro de 2022.
Back on the job with the fam. 🧨😎
— Mission: Impossible (@MissionFilm) February 5, 2021
📷: @simonpegghttps://t.co/0n5gUPzXwJpic.twitter.com/DzZHTaFkJl