Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Morre Mike Mitchell, ator de Gladiador, aos 65 anos

Mike Mitchell morreu na Turquia enquanto passava férias

Redação Publicado em 26/07/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Mitchell em Gladiador (Foto: Reprodução/IMDb)
Mike Mitchell em Gladiador (Foto: Reprodução/IMDb)

Mike Mitchell, ator escocês de Gladiador e Coração Valente, morreu aos 65 anos na última sexta, 23 de julho, após um ataque cardíaco enquanto passava férias na Turquia, conforme informações do TMZ, via G1.

O ator estava na cidade turística e costeira de Fethiye, sudoeste da Turquia. A morte foi noticiada pela mídia local neste domingo, 25. Segundo as informações da imprensa turca, o corpo foi encontrado por um gerente de uma marina.  

+++LEIA MAIS: Como começou a briga entre George Clooney e Russell Crowe?

Logo após ser encontrado, o corpo do ator de 65 anos foi direcionado ao necrotério, onde passa por autópsia para determinar a causa exata da morte de Mike Mitchell. Não há nenhuma informação acerca de doenças.

Ao TMZ, o representante do ator declarou: "É difícil acreditar. Uma morte súbita de um ator internacional, uma pessoa honesta, um amigo leal e querido nos deixa muito triste. Sempre terei a honra de ter sido seu empresário. Desejo paciência para sua mulher Denise e seus filhos."

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes sobre gladiadores: de Ben-Hur a Gladiador [LISTA]

Segundo a biografia de Mike Mitchel no IMDb, o ator iniciou a carreira aos 16 anos ao ingressar nas Forças Armadas Britânicas. Lá, especializou-se em dispositivos explosivos e eliminação de bombas. Durante esse tempo, investiu paralelamente na carreira como fisiculturista. Mais tarde, aventurou-se como ator.

+++ LEIA MAIS: O sangue fresco do terror: como uma nova geração de diretores pode revolucionar o gênero (e apagar os sustos)


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!