Dirigido por Simon McQuoid, a sequência de Mortal Kombat não tem data de estreia definida
A sequência de Mortal Kombat (2021) acaba de confirmar Adeline Rudolph, conhecida por Resident Evil (2002), como Kitana - uma das principais lutadoras no videogame - conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter.
Anteriormente, foi reportado que Tati Gabrielle (You) e Karl Urban (The Boys) estavam em negociações avançadas para estrelar o novo filme. A sequência ainda não tem data de estreia
Mortal Kombat 2 será dirigida por Simon McQuoid, que ficou no comando do primeiro filme, marcando sua estreia como diretor na indústria cinematográfica. À época de sua estreia, a produção conseguiu bons resultados, mesmo em meio à pandemia do Covid-19.
Com produção de James Wan e direção de Simon McQuoid, Mortal Kombat estreou em 2021. De acordo com Deadline, a sequência está em produção e contará com roteiro de Jeremy Slater, de Cavaleiro da Lua e O Exorcista. Por enquanto, não há previsão de estreia para o segundo filme.
“Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador da Exoterra, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) após ser direcionado a ela por Jax (Mehcad Brooks), um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu,” diz a sinopse oficial
+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre novo live-action de Mortal Kombat
Mortal Kombatestá disponível na HBO Max. Confira o trailer: