Recentemente, Gal Gadot tinha confirmado presença em Mulher-Maravilha 3, mas projeto não deve sair do papel, segundo Variety
Por mais que Gal Gadot tenha dito como James Gunn, chefe do DC Studios ao lado de Peter Safran, teria garantido a produção de Mulher-Maravilha 3 estrelado por ela, Variety publicou um artigo no qual desmente a fala da atriz.
Segundo fontes do site, um terceiro filme sola da icônica heroína não está em desenvolvimento no estúdio. Além disso, Gunn e Safran não têm planos para qualquer projeto da Mulher-Maravilha, apenas uma série para HBO Max, chamada Paraíso Perdido (na tradução livre), responsável por contar história das amazonas em Themyscira.
+++LEIA MAIS: Shazam! 2: Diretor relembra perrengues de participação de Mulher-Maravilha
Durante entrevista ao ComicBook,Gal Gadot revelou como trabalharia em Mulher-Maravilha 3 em parceria com James Gunn e Peter Safran.
Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos.
Além dos dois filmes solo, Gal Gadot interpretou a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). As duas produções apenas com Mulher-Maravilha alcançaram grande sucesso nas bilheterias ao redor do mundo, com US$ 1 bilhão em receita, mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha1984 (2020) nos cinemas e no streaming durante o auge da pandemia de Covid-19.
Com o DC Studios agora liderado por Gunn e Safran, o projeto de Mulher-Maravilha 3, que seria originalmente dirigido e escrito por Patty Jenkins, foi cancelado. Segundo relatos, a alta cúpula da DC não aprovou o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta, levando o filme a ser colocado em espera desde então.