Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Na Sua Casa ou na Minha?: Vale a pena assistir à comédia com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher?

Lançado pela Netflix nesta sexta-feira, 10, o romance tem chamado atenção nas redes sociais, mas será que ele está à altura dos protagonistas?

Redação Publicado em 10/02/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon e Ashton Kutcher em cena do filme (Foto: Divulgação/ Netflix)
Reese Witherspoon e Ashton Kutcher em cena do filme (Foto: Divulgação/ Netflix)

Dois grandes nomes da comédia romântica, Reese Witherspoon e Ashton Kutcher estrearam na Netflix nesta sexta-feira, 10, com o longa Na Sua Casa ou na Minha?. O lançamento, então, tornou-se um assunto nas redes e, com isso, os fãs dos protagonistas começaram a se questionar: será que o filme está à altura de seus atores?

Anunciada há meses pela Netflix, a nova comédia romântica acompanha a curiosa aventura em que Debbie e Peter se envolvem quando decidem trocar de vida. Na trama, enquanto o homem se oferece para cuidar do filho da amiga, a mulher revisita sua antiga vida de solteira.

+++LEIA MAIS: Reese Witherspoon 'não sabia quem era Robert De Niro' quando começou a atuar; entenda

O problema é que, conforme ambos se deparam com os diferentes obstáculos que permeiam a vida do outro, sentimentos desconhecidos começam a tomar conta. Com isso, Peter, por exemplo, percebe que seu amor por Debbie pode ser maior do que ele imaginava.

Para grandes admiradores da comédia romântica, a narrativa pode parecer um prato cheio, ainda mais quando protagonizada por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, ambos conhecidos por seus sucessos no gênero. Mas será que vale a pena assistir ao lançamento?

+++LEIA MAIS: Daisy Jones & The Six: tudo o que sabemos sobre série inspirada em romance de Taylor Jenkins Reid

Com poucas horas na Netflix, o filme já chamou atenção dos internautas, que dividem opiniões boas e ruins. Nas principais plataformas de críticas, contudo, os especialistas parecem ter reações parecidas, classificando o filme como, de certa forma, mediano.

Avaliado por mais de 700 usuários do IMDb, o lançamento ganhou 5,6 estrelas (no máximo de 10), tendo feito maior sucesso entre o público feminino com idade superior aos 45 anos. Já no Rotten Tomatoes, a comédia romântica conta com 62% de aprovação do público (em menos de 50 reviews) e apenas 35% de aprovação da crítica (em 49 análises).

+++LEIA MAIS: Mila Kunis fala sobre recuperação de Ashton Kutcher após doença: 'Sorte de termos um ao outro'