Lançado em 2018, Nasce uma Estrela foi um grande sucesso entre a crítica - mas não agradou Barbra Streisand
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h36
Estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela (2018) é o quarto remake do filme homônimo e foi um grande sucesso entre público e crítica. No entanto, a produção não agradou a todos, e Barbra Streisand, protagonista do longa de mesmo nome, revelou ter achado a nova versão uma “ideia ruim.”
Ao lado de Kris Kristofferson, Streisand estrelou a versão de Nasce uma Estrela lançada em 1976. Em entrevista ao The Sunday Project, a atriz explicou o motivo de não considerar a nova produção original, mesmo que tenha sido muito bem recebida.
“No início, quando soube que seria feito novamente, era para ser Will Smith e Beyoncé, e pensei, ‘isso é interessante.’ Realmente fazer diferente de novo, um tipo de música diferente, atores integrados, achei uma ótima ideia. Então, fiquei surpresa quando vi como era parecido com a versão que fiz em 1976,” explicou Streisand.
Streisand ainda acrescentou: Achei que era uma ideia ruim. Olha, foi um grande sucesso. Não posso discutir sobre o sucesso. Mas não me importo muito com o sucesso, mas sim com a originalidade.”
+++ LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela tem finais alternativos revelados
Mesmo não agradando muito à atriz, a versão mais recente de Nasce uma Estrela foi indicada a 8 categorias do Oscar e venceu como Melhor Canção Original com a música "Shallow" em 2019, sendo a primeira estatueta de Lady Gaga.
As informações são do NME.
+++ LEIA MAIS: Lady Gaga faturou mais de R$ 25 milhões por Nasce Uma Estrela, revela site
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!