Neve Campbell fala sobre decisão de deixar ‘Pânico’: ‘Tem uma pessoa no topo que só pensa em dinheiro’
Neve Campbell ficou conhecida por interpretar Sidney Prescott em cinco filmes da franquia
Redação
Neve Campbell, atriz que interpretou Sidney Precott em Pânico, falou sobre a decisão de deixar a franquia após o quinto filme. “Acho que fizeram um ótimo trabalho. Acredito que o elenco é muito poderoso, atores incríveis”, disse durante a Monster-Mania Con, no início de novembro. O sexto longa-metragem da série saiu em março deste ano, já sem a presença de Campbell.
+++LEIA MAIS: Após comentários pró-Palestina, Melissa Barrera é demitida da franquia Pânico
A atriz optou por não fazer parte de Pânico 6 devido ao salário oferecido: “A oferta que me fizeram não equivale ao valor que eu trouxe à franquia”, disse em 2022 (via Variety).
+++LEIA MAIS: Pânico 7: Diretor se pronuncia sobre demissão de Melissa Barrera
Não desejo coisas ruins a esses filmes. Queria que o filme fosse bom. Não é como se eu estivesse sentada em casa dizendo: ‘Espero que seja uma merd*, que vá muito mal’. Eu me importo com as pessoas envolvidas. Tem uma pessoa no topo que só pensa em dinheiro e essa é a prerrogativa deles. Mas, para os demais, todo mundo, eu me importo que esses filmes estejam indo bem.
Campbell também opinou sobre a morte de Dewey, personagem de David Arquette, no filme: “Achei trágico, e geralmente não critico o roteiro desses projetos”. Neve ficou triste com a escolha narrativa, que a deixou “decepcionada”. “Dewey é um personagem tão incrível, e acho que todos nós nos apaixonamos por ele e nos sentimos muito triste com sua morte”, confessou.
+++LEIA MAIS: Fãs ameaçam boicotar Pânico 7 após demissão de Melissa Barrera