Nicholas Galitzine surge como He-Man em primeira imagem de Mestres do Universo
Novidade da Amazon MGM Studios ainda conta com Morena Baccarin (Deadpool & Wolverine), Jared Leto (Morbius) e Camila Mendes (Música) no elenco
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 25/02/2025, às 09h30
A Amazon MGM Studios divulgou a primeira imagem de Nicholas Galitzine, estrela de Vermelho, Branco e Sangue Azul (2023) e Uma Ideia de Você (2024), caracterizado como He-Man no live-action de Mestres do Universo, previsto para estrear em 2026.
Pouco reveladora, a imagem traz apenas uma parte do corpo de Galitzine, mostrando-o segurando a emblemática Espada do Poder. Confira a seguir:
Eternia is in good hands.
— Amazon MGM Studios (@AmazonMGMStudio) February 24, 2025
Here's your first look at Nicholas Galitzine as He-Man with the Sword of Power in the upcoming film #MastersOfTheUniverse. pic.twitter.com/oEvuMY0So4
O que já sabemos sobre Mestres do Universo?
Detalhes sobre o enredo de Mestres do Universo ainda não foram revelados, mas o roteiro da novidade é assinado por Chris Butler, de ParaNorman (2012) e Link Perdido (2019), enquanto a direção fica a cargo de Travis Knight, de Kubo e as Cordas Mágicas (2016) e Bumblebee (2018).
Mestres do Universo— que ainda conta com Jared Leto (Morbius), Morena Baccarin (Deadpool & Wolverine), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Game of Thrones), Idris Elba (Sequestro no Ar), Alison Brie (Community), Camila Mendes (Riverdale), Sam C. Wilson (House of the Dragon), Kojo Attah (Beekeeper: Rede de Vingança) e Hafthor Bjornsson (Game of Thrones) — estreia em 5 de junho de 2026 nos cinemas.
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Trailer de live-action de Branca de Neve supera a marca de 1 milhão de dislikes no YouTube
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!