Atriz interpreta cantora de ópera em nova cinebiografia do diretor de 'Jackie' e 'Spencer'
Angelina Jolie apareceu caracterizada como Maria Callas para a cinebiografia Maria. O filme, dirigido por Pablo Larraín, será protagonizado pela atriz de 48 anos, que interpreta a famosa cantora de ópera.
Na nova imagem, a personagem aparece sem maquiagem, usando um óculos de aros grossos e um suéter branco pesado - um retrato intimista e bastante diferente da foto anteriormente divulgada, em que Angelina/Callas aparece usando um chapéu elegante, com brinco de pérolas e um casaco de pele.
+++ LEIA MAIS: Angelina Jolie admite que aceitou menos papéis após divórcio: 'Precisava me curar'
Segundo o site da Hello!, o novo visual de Angelina Jolie caracterizada como Maria Callas dividiu a opinião de fãs, com alguns classificando-a como "terrível". "Escalar uma diva de Hollywood para viver uma figura histórica é um engano imperdoável", teria dito um depoimento. Outros, teriam declarado: "Oh, eu consigo enxergar uma indicação ao Oscar".
Maria deverá focar nos anos finais da soprano greco-americana, que morreu em 1977, vítima de um ataque cardíaco. Larraín, que já dirigiu outras duas cinebiografias de figuras femininas (Jackie, baseada na vida de Jackie Kennedy, e Spencer, sobre a vida da Princesa Diana), elogiou a preparação de Jolie para o papel, classificando-a como "brilhante" e "extraordinária".
Além de Angelina Jolie, Maria ainda deverá estrelar Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee e Valeria Golino. O roteiro é de Steve Knight.