Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Novo filme de Stephen King teve que ser reeditado por ser ‘assustador demais’

'The Boogeyman' fez o público gritar a ponto de perder detalhes da cena seguinte

Bruna Maleh (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 19/04/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (Getty Images)
Stephen King (Getty Images)

A nova adaptação dos contos de Stephen King para as telas é O Fantasma, originalmente The Boogeyman. O terror sobrenatural de 1973 trata de uma estudante do ensino médio e sua irmã, que são assombradas por uma criatura.

Com direção de Rob Savage, o filme teve que passar por mudanças após uma exibição de teste em que o público ficou muito assustado. Houve muitos gritos e um certo estado de choque, que impossibilitou algumas pessoas de ouvirem as próximas falas, prejudicando o entendimento da sequência.

“A primeira vez que a criatura aparece, o público gritou tão alto e imediatamente começou a conversar com seus vizinhos e tagarelar, e perderam completamente as próximas falas. Então, tivemos que cortá-lo e construir 45 segundos de preenchimento, apenas para que eles não perdessem nenhuma informação vital”, disse Savage em entrevista à Empire.

O próprio Stephen King aprovou o filme e disse que em vários momentos pulou da cadeira com os sustos das cenas. O elenco conta com Chris Messina, Marin Ireland, Madison Hu, LisaGay Hamilton e David Dastmalchian. Já com data de estreia marcada para o dia 2 de junho de 2023, o filme será lançado nos cinemas.

Mais Stephen King

Para os amantes das obras de King, outra série está sendo desenvolvida pela HBO: Welcome to Derry é inspirada pela adaptação de It - A Coisa de Andy Muschetti e se passará antes dos acontecimentos da história, com foco na história de Pennywise, a criatura/palhaço que aterroriza a comunidade de Derry.