Scarlett Johansson interpreta Midge Campbell em Asteroid City, o qual estreia no Brasil em 10 de agosto de 2023
Com a estreia de Asteroid City em diversos países do mundo em junho de 2023 (no Brasil, chega aos cinemas apenas em 10 de agosto), os atores do filme começaram a falar sobre alguns detalhes. Durante entrevista ao Yahoo Entertainment, Scarlett Johansson (Midge Campbell) comentou sobre a breve cena de nudez dela - e como isso deixou o diretor, Wes Anderson, desconfortável.
Na conversa, a atriz revelou como o cineasta ficou bastante quieto quando chegou a hora de filmar o momento íntimo. "Wes é provavelmente a pior pessoa para conversar sobre algo assim. Ele fica tão desconfortável com esse assunto," afirmou. A última vez na qual Johansson fez uma cena nua foi em Sob a Pele (2013).
+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson relembra reencontro 'terapêutico' com Bill Murray após 10 anos
Além disso, a artista explicou como não ficou desconfortável durante a filmagem da cena de Asteroid City, e ainda precisou dar instruções específicas para o diretor por trás da câmera: "Vou deixar para sua imaginação [como foi]. Houve muitos pigarros e [Wes] meio que escondeu o rosto."
Em outro momento da entrevista, Scarlett Johansson foi questionada se Midge Campbell foi bastante inspirada na atriz Judy Garland. "Sou uma grande fã dela, mas não sei se Midge tem a mesma fragilidade," respondeu. "Eu pensei nela como uma espécie de atriz do tipo Bette Davis. Ela está no meio da carreira, ela é muito em si mesma..."
Ela é autoconsciente da maneira que você quer que uma estrela de cinema seja... ela ganhou este lugar, ela é confiante nisso, e isso parecia um tipo de pessoa de Bette Davis.
+++LEIA MAIS: Joe Russo achou 'perturbadora' forma como a Disney tratou Scarlett Johansson