O Destino de Júpiter não agradou ao público, crítica e nem Channing Tatum - quem considera o filme um 'pesadelo'
Dirigido pelas irmãs Wachowski, O Destino de Júpiter (2015) não agradou à crítica e nem teve sucesso nas bilheterias ao redor do mundo. Assim, o filme foi considerado um fracasso — e Channing Tatum revelou que participar da produção foi um “pesadelo.”
Na ficção científica, Tatum interpretou o ex-soldado espacial Caine Wise. Em entrevista à Variety, o ator contou que as filmagens duraram sete meses, e que a produção drenou toda a energia do artista.
+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Channing Tatum, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]
“Fiz quatro filmes consecutivos sem folga. Eu não era tão bom quanto queria nos dois últimos filmes porque não tinha energia. […] O Destino de Júpiter foi um pesadelo desde o início. Todos nós estávamos lá por sete meses... Foi apenas difícil,” revelou Tatum.
No entanto, a má-recepção de O Destino de Júpiter não afetou a carreira de Channing Tatum, quem continua participando de diversos projetos de sucesso em Hollywood.
+++ LEIA MAIS: Magic Mike: Channing Tatum confirma 3º filme da franquia
Em O Destino de Júpiter, "Júpiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob signos que previam grandezas futuras, mas sua realidade como mulher consiste em limpar a casa de outras pessoas. Caine (Channing Tatum), caçador geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, deixando Júpiter finalmente ciente do grande destino que a espera: a assinatura genética a marca como a próxima na linha de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio de sua vida,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.