James Cameron explicou que não enxerga O Exterminador do Futuro como 'Santo Graal' e reconhece algumas falhas no clássico filme
Apesar de ser um dos principais filmes da carreira de James Cameron, O Exterminador do Futuro (1984) conta com algumas cenas "constrangedoras," segundo o próprio diretor. Com o sucesso, a franquia ganharia cinco sequências.
Durante entrevista à Empire, o cineasta de 70 anos falou sobre a maneira como enxerga o filme, que completa 40 anos em 2024. "Não penso nisso como um Santo Graal, isso é certo. Eu olho para isso agora e há partes que são bem constrangedoras, e partes que são como: 'Sim, nós nos saímos muito bem com os recursos que tínhamos disponíveis,'" afirmou.
Só o valor da produção, sabe? Eu não me encolho em nenhum diálogo, mas tenho um fator de encolho menor do que, aparentemente, muitas pessoas têm em torno do diálogo que eu escrevo.
"Sabe de uma coisa? Deixe-me ver seus três dos quatro filmes de maior bilheteria — então falaremos sobre a eficácia do diálogo," concluiu James Cameron.