Novo filme erótico do streaming é estrelado por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor) e Leandro Lima (Coisa Mais Linda)
Prometendo colocar Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias no passado, O Lado Bom de Ser Traída, novo longa erótico estrelado por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor) e Leandro Lima (Coisa Mais Linda), estreia na Netflix a partir desta quarta-feira, dia 25 de outubro.
Na novidade, que é baseada no livro homônimo de Sue Hecker, uma das autoras de livros eróticos de maior sucesso do Brasil, a advogada Babi (Giovanna Lancellotti, Ricos de Amor) descobre estar sendo traída pelo noivo, Caio (Micael, Só Se For Por Amor), às vésperas de seu casamento. Ela, então, decide romper o relacionamento e seguir sua vida sozinha, mas seus caminhos acabam cruzando com os do misterioso juiz Marco (Leandro Lima, Coisa Mais Linda).
Apesar de, inicialmente, ainda estar muito envolvida no fracasso de seu noivado, Babi fica curiosa e decide dar uma chance para um possível relacionamento com Marco. Porém, apesar de tudo parecer um sonho, eles têm problemas para lidar, especialmente a advogada, que descobre que seu ex-noivo pode ter sido responsável por fraudar o escritório em que eles são sócios.
Além de Giovanna Lancelotti, Leandro Lima e Micael, O Lado Bom de Ser Traída - que é dirigido por Diego Freitas, de Depois do Universo (2022) - ainda conta com a estreia como atriz da produtora de conteúdo e ex-BBB21 Camilla de Lucas, Micael (Só Se For Por Amor), Louise D'Tuani (Malhação: Intensa como a Vida) e Bruno Montaleone (Verdades Secretas II).
A Rolling Stone Brasil já assistiu a O Lado Bom de Ser Traída e você pode conferir o que achamos clicando aqui. Assista ao trailer da novidade a seguir: