Durante entrevista ao Letterboxd, Hugh Grant relembrou encontro inusitado com Quentin Tarantino, que opinou sobre qual seria o melhor filme dele
Apesar de Hugh Grant ser conhecido por filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), Simplesmente Amor (2003) e O Diário de Bridget Jones (2001), o melhor filme do ator, segundo o icônico diretor Quentin Tarantino, faz parte dos projetos menos conhecidos de Grant.
Ao longo da carreira, Tarantino comandou longas de sucesso como Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), Bastardos Inglórios (2009), Kill Bill - Volume 1 (2003), Django Livre (2012), Cães de Aluguel (1992) e Era uma Vez em... Hollywood (2019).
Durante entrevista ao Letterboxd, Hugh Grant revelou como Tarantino é bastante fã de Letra e Música (2007), dirigido por Marc Lawrence e também estrelado por Drew Barrymore (Sophie Fisher), Haley Bennett (Cora Corman), Scott Porter (Colin Thompson), Kristen Johnston (Rhonda Fisher) e Matthew Morrison (Ray). Grant interpretou Alex Fletcher. Leia a sinopse abaixo:
Decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 1980, agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. Tudo muda quando ele conhece uma talentosa compositora e tenta ressuscitar sua carreira.
"Ele adora esse filme. Tive uma experiência estranha que alguns têm em Londres: uma pessoa suada abriu caminho no meio da multidão até mim, e era Quentin Tarantino. E para minha enorme surpresa, ele disse: 'Cara, eu adoro Letra e Música,'" relembrou Grant. O filme está disponível para assinantes da Max ou para aluguel no Prime Video, Google Play e Apple TV+.
Ele disse que assistiu em um avião e ficou tão desapontado que o avião pousou antes do filme terminar, que ele teve que ir rapidamente e encomendá-lo na Blockbuster ou algo assim.
+++LEIA MAIS: O dia em que Hugh Grant ficou 'absolutamente bêbado' com Travis Kelce e 'vários rappers' em show de Taylor Swift
+++LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel
+++LEIA MAIS: Processo de Hugh Grant contra tabloide termina com acordo
+++LEIA MAIS: Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
+++LEIA MAIS: O diretor que Tarantino diz ter lhe ensinado o que é cinema
+++LEIA MAIS: Por que Tarantino se recusa a assistir aos filmes de Duna, de Denis Villeneuve?