O que acontece nas cenas pós-créditos de ‘Superman’, longa de estreia do DCU?
Estrelada por David Corenswet (Hollywood) e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia), novidade chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (10)
Redação
Superman, longa escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia: Volume 3), e estrelado por David Corenswet (Hollywood), chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 10 de julho, e traz algumas sequências extras, exibidas após os créditos da novidade, que marca o lançamento do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU), agora comandado por Gunn e Peter Safran. Mas o que acontece nas cenas pós-créditos do filme?
Qual é a história de Superman?
Superman acompanha Superman/Clark Kent na busca para reconciliar a sua herança kryptoniana com a sua criação humana. Na história, o herói, apesar de usar os seus poderes para proteger a Terra e os seus habitantes, é considerado um pária por muitos por não ter nascido em nosso planeta, o que tem resultado em críticas às suas ações. A situação piora quando a verdade sobre a sua vinda ao nosso planeta é revelada — uma verdade que até mesmo o Superman desconhecia.
Além de David Corenswet no papel principal, Rachel Brosnahan (The Marvelous Ms. Maisel) vive Lois Lane, interesse romântico do protagonista, e Nicholas Hoult (The Great) é Lex Luthor, principal inimigo do super-herói mais poderoso da DC. Skyler Gisondo (Fora de Série) como Jimmy Olsen, Isabela Merced (The Last of Us) como Mulher Gavião, Nathan Fillion (O Esquadrão Suicida) como Lanterna Verde e Edi Gathegi (Crepúsculo) como Senhor Incrível, entre outros, também estão no elenco.
O texto a seguir contém spoilers de Superman, longa de estreia do DCU!
O que acontece nas cenas pós-créditos de Superman?
Superman tem uma cena pós-créditos, que não traz muitas novidades sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC, mas é divertida. A sequência mostra o Superman e o Sr. Incrível avaliando os estragos da fenda aberta por Lex Luthor, que por pouco não destruiu Metrópolis e o resto do planeta. Superman diz que, apesar de eles terem reparado os prédios, eles não ficaram perfeitos, o que irrita o Sr. Incrível.
Irônico, o membro da Gangue da Justiça diz que, caso o Superman queira, ele pode destruir tudo e tentar novamente, constrangendo o colega, que pede desculpas e diz que tem que melhorar o seu jeito de agir para não magoar os seus amigos com a sua mania de perfeição.
LEIA TAMBÉM: Em Superman, James Gunn nos leva por um dia excepcional no mundo dos heróis; confira a crítica