O ator estrela o reboot do clássico de 1994 como Eric Draven
Bill Skarsgard precisou mudar a dieta e a rotina de exercícios para atuar em O Corvo. Antes de aceitar o papel como Eric Draven, ele estrelou Contra Todos (2023), no qual seu personagem também passa por uma transformação física e busca vingança. Por isso, o ator já estava definindo seus músculos.
"Eu levava Bill para jantar e sempre pedia para ele, porque sabia o que ele estava comendo", contou o diretor Rupert Sanders à Variety durante a pré-estreia do filme na última terça-feira, 20. "É basicamente steak tartare e ovos crus. Ele ficava bastante na academia, comia muito saudável e nos deixava com vergonha por comermos hambúrgueres e cachorros quente e trabalharmos até tarde no verão tcheco."
No reboot do clássico de 1994, Eric e a namorada Shelly, interpretada por FKA Twigs, são assassinados. O homem é trazido de volta à vida e passa a buscar vingança como o Corvo.
"Eu já treinava há um tempo. Meu treinador e eu ficávamos adicionando um pouco de peso ao que eu já estava fazendo, mas eu também não queria ficar muito grande", disse Skarsgard. "Foi difícil, porque queriam que o Corvo fosse musculoso, mas Eric não. Não achei que o personagem deveria ser magro, mas não dá para dividir tudo em seis meses, ao estilo Touro Indomável. Então treinamos muito com peso e comi muita proteína."
Ao fim das filmagens, o ator comemorou com uma cerveja: "Eu realmente gostei do que estava comendo, então não senti que precisava trapacear. Não comi açúcar, mas também não sou muito fã de doces. Acho que minha maior trapaça foi uma cerveja alcoólica. Comemorei depois das filmagens".