Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Deadpool & Wolverine

O que Hugh Jackman acha de voltar a ser Wolverine nos cinemas?

Após ser contratado para interpretar Wolverine em X-Men - O Filme (2000), Hugh Jackman se 'aposentou' do papel em Logan (2017), mas mudou de ideia

Deadpool & Wolverine (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
Deadpool & Wolverine (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Quando foi escalado para o papel de Wolverine em X-Men - O Filme (2000), Hugh Jackman não imaginava o sucesso que faria na pele do personagem, e se "aposentou" da franquia com Logan (2017), mas foi convencido a retornar em Deadpool & Wolverine, que estreia em 25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros.

Durante entrevista à Vanity Fair, Jackman relembrou como recebeu uma ligação quando estava de folga das apresentações de The Music Man, musical da Broadway, em 15 de agosto de 2022. "Eu estava sentado na praia, sem nenhuma preocupação no mundo, e por algum motivo, o pensamento me veio à cabeça: 'O que você quer fazer?' E as duas primeiras coisas não tinham nada a ver com trabalho – então, literalmente, pensei: Deadpool-Wolverine. Eu quero fazer esse filme. Isso é o que eu quero," disse.

+++LEIA MAIS: O amor está no ar em pôster de Dia dos Namorados de Deadpool & Wolverine

"Logo depois veio outro pensamento: 'Mas você já acabou com Logan. Nós paramos no auge. O que as pessoas vão pensar?' E eu apenas disse ao meu cérebro: 'Pare,'" continuou. "Isso é o que eu queria. Depois tive uma hora e meia para voltar para casa e pensei: preciso ligar para Ryan [Reynolds, produtor e intérprete de Deadpool].

Eu não sabia onde eles estavam no processo, mas, na verdade, pensei que estariam prestes a começar a filmar. Eu sabia instintivamente que Deadpool nos permitiria chegar a um lado diferente do personagem [Wolverine] do que eu já interpretei antes, em todos os sentidos, desde emoção, humor, diálogo e ação. Tudo parecia novo e fresco para mim.

Em seguida, o artista de 55 anos aproveitou para exaltar o relacionamento com Reynolds e o diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy: "Não houve um dia no qual eu não estivesse chorando e rindo. Eu me senti tão rejuvenescido fazendo o papel. Quer dizer, estou com 25 anos, cara, e me sinto melhor do que nunca."

+++LEIA MAIS: Colecionável pode ter revelado nova variante de Deadpool em Deadpool & Wolverine