Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / CARINHO

O Sexto Sentido: Haley Joel Osment revela que guarda fitas com mensagens de Bruce Willis

O ex-ator mirim relembrou apoio recebido de Willis após o lançamento do filme de M. Night Shyamalan

Redação Publicado em 02/10/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haley Joel Osment e Bruce Willis em 'O Sexto Sentido' (Foto: Getty Images)
Haley Joel Osment e Bruce Willis em 'O Sexto Sentido' (Foto: Getty Images)

Haley Joel Osment relembrou o período em que gravou O Sexto Sentido (1999) com Bruce Willis, quando tinha apenas 11 anos. O papel no filme de M. Night Shyamalan rendeu ao então ator mirim uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via NME), Osment, agora com 36 anos, revelou que Willis o apoiou durante e após a divulgação do filme: "Bruce falou muito comigo nos anos após o lançamento do filme. Ele deixava mensagens de voz em casa de vez em quando, apenas para ver como eu estava".

+++LEIA MAIS: Esposa de Bruce Willis indica que ator, diagnosticado com demência, não consegue mais falar

"Ele ligava do nada, às vezes pouco antes de uma viagem. Fomos ao Japão juntos duas vezes, se me lembro bem, para a estreia d'O Sexto Sentido em diferentes cidades. Então, ele ligava antes disso e, às vezes, eu chegava em casa da escola, e a secretária eletrônica estava piscando, e havia uma mensagem tipo: 'Ei, Haley Joel. Apenas passando para dizer oi'", lembrou.

Haley Joel Osment e Bruce Willis em 'O Sexto Sentido' (Foto: Getty Images)

Osment afirmou que ainda guarda fitas com as mensagens. "Ele fez tudo de uma maneira tão legal, tem tanto carisma e era alguém que você queria no set de filmagens para ditar o tom do tipo de filme que estávamos fazendo", adicionou. 

O ator confessou que não conversou com Willis recentemente, "desde a notícia sobre sua saúde". Ele foi diagnosticado com demência frontotemporal, condição neurodegenerativa que altera personalidade e comportamento.