Outros nomes do elenco do primeiro filme, adaptação do romance homônimo de Joe Hill, filho de Stephen King, também estarão na sequência
Um dos maiores sucessos de 2022, O Telefone Preto, baseado no romance homônimo de Joe Hill, filho de Stephen King, já está com uma sequência confirmada para 2025. Agora, o Deadline revelou que Ethan Hawke e grande parte do elenco do primeiro filme estarão na sequência.
Além de Hawke, que interpretou o antagonista da história, Mason Thames (Como Treinar o Seu Dragão), Madeleine McGraw (Sniper Americano), Jeremy Davies (Lost) e o estreante Miguel Mora estarão na sequência, que tem estreia prevista para 27 de junho de 2025.
Scott Derrickson, que coescreveu e dirigiu o primeiro filme, continuará no comando da franquia no segundo filme. C. Robert Cargill, coresponsável pelo roteiro de O Telefone Preto, voltará a colaborar com o cineasta no novo capítulo da história.
+++LEIA MAIS: O Telefone Preto é baseado em uma história real?
O Telefone Preto se passa em 1978 e acompanha uma série de sequestros na cidade de Denver, nos Estados Unidos, ligados a uma figura conhecida como Sequestrador (Hawke). O serial killer tem como alvo as crianças da região e faz como próxima vítima um garoto de 13 anos chamado Finney Shaw (Mason Thames).
O menino é mantido refém em um porão que tem apenas uma cama e um telefone preto. Toda vez que o aparelho toca, ele consegue ouvir as vozes das últimas vítimas do Sequestrador, as quais tentam ajudá-lo a não ter o mesmo destino delas. Confira o trailer: