O Telefone Preto 2, sequência do terror de 2021, tem estreia adiada
Novidade da franquia baseada no livro de Joe Hill, filho de Stephen King, contará com os retornos de Ethan Hawke e mais nomes do primeiro filme
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
O Telefone Preto 2, sequência do terror lançado em 2022, baseado no romance homônimo de Joe Hill, filho de Stephen King, teve a sua estreia adiada. Antes previsto para chegar aos cinemas em 27 de junho, o longa foi empurrado para 17 de outubro do mesmo ano. As informações são da Variety.
O Telefone Preto se passa em 1978 e acompanha uma série de sequestros na cidade de Denver, nos Estados Unidos, ligados a uma figura conhecida como Sequestrador (Ethan Hawke, Cavaleiro da Lua). O serial killer tem como alvo as crianças da região e faz como próxima vítima um garoto de 13 anos chamado Finney Shaw (Mason Thames, Como Treinar o Seu Dragão).
O menino é mantido refém em um porão que tem apenas uma cama e um telefone preto. Toda vez que o aparelho toca, ele consegue ouvir as vozes das últimas vítimas do Sequestrador, as quais tentam ajudá-lo a não ter o mesmo destino delas. Confira o trailer:
+++LEIA MAIS: O Telefone Preto é baseado em uma história real?
O novo filme contará com os retornos de Ethan Hawke e Mason Thames, além de Madeleine McGraw (Sniper Americano), Jeremy Davies (Lost) e o estreante Miguel Mora. Scott Derrickson, que coescreveu e dirigiu o primeiro filme, continuará no comando da franquia no segundo filme. C. Robert Cargill, coresponsável pelo roteiro de O Telefone Preto, voltará a colaborar com o cineasta no novo capítulo da história.