Antes de ser diretora de Não Se Preocupe, Querida (2022), Olivia Wilde estrelou diversos filmes ao longo da carreira
Diretora de filmes como Fora de Série (2019) e Não Se Preocupe, Querida, este último um dos principais lançamentos da Warner Bros. em 2022, Olivia Wilde revelou que estrelar "filmes de me***" a ensinou a ser cineasta.
Como atriz, Wilde participou de filmes como Tron: O Legado (2010), O Incrível Mágico Burt Wonderstone (2013), Renascida do Inferno (2015) e Cowboys & Aliens (2011). Durante conversa com Maggie Gyllenhaal, também atriz e diretora, relembrou a carreira e as decisões dela (via NME).
+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Olivia Wilde explica "demissão" de Shia LaBeouf
"Eu fiz 5.000 vezes mais filmes de merda do que você. Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: 'Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca vou falar com uma equipe, como nunca vou falar para os atores, como eu nunca vou agendar um filme.' Tudo isso vem dessas experiências ruins," afirmou a artista.
Atriz e diretora Olivia Wilde foi surpreendida durante apresentação do filme Não Se Preocupe, Querida (2022) na CinemaCon 2022 ao receber os papéis da custódia dos filhos com Jason Sudeikis na última terça, 26 de abril, em Las Vegas, EUA. (via G1)
+++ LEIA MAIS: 5 melhores filmes de Olivia Wilde, segundo IMDb [LISTA]
De acordo com site USA Today, Wilde apresentava o trailer do novo longa estrelado por Harry Styles e Florence Pugh quando uma convidada desconhecida subiu ao palco e a entregou um envelope. Diretora acreditou ser um roteiro e abriu o documento. Em seguida, passou os olhos pelo papel e voltou a falar com a plateia sobre o filme.
O site afirmou que os papéis estão relacionados ao acordo de custódia dos filhos Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5. Wilde e Sudeikis foram noivos por sete anos, mas não oficializaram um casamento. Nos últimos meses, atriz foi vista de mãos dadas diversas vezes com Styles.
Uma fonte próxima a Sudeikis afirmou ao The Hollywood Reporter que o ator não sabia quando nem como os documentos seriam entregues para a ex-noiva e que não seria conveniente com a forma como tudo aconteceu. Enquanto Mitch Neuhauser, responsável pela CinemaCon, disse que nada parecido já aconteceu no evento e que irá revisar o esquema de segurança do local.
Ver essa foto no Instagram