Cillian Murphy e Florence Pugh protagonizam algumas cenas de de sexo com nudez frontal em Oppenheimer
Oppenheimer marca a primeira vez em um filme de Christopher Nolan na qual mostra nudez de um personagem. Jean Tatlock, interpretada por Florence Pugh, aparece nua em algumas cenas de sexo com J. Robert Oppenheimer, vivido por Cillian Murphy, que definiu esses momentos como "vitais" para a narrativa da produção lançada na última quinta, 20, nos cinemas brasileiros.
Durante entrevista concedida à GQ britânica, o ator foi questionado sobre essas cenas específicas e como ele se sentiu durante as filmagens delas. "Foram vitais neste filme. Acho que a relação que ele tem com Jean Tatlock é uma das partes emocionais mais cruciais do filme," afirmou Murphy.
Eu acho que se elas são a chave para a história, valem a pena. Ouça, ninguém gosta de fazê-las, são a parte mais estranha possível do nosso trabalho. Mas às vezes você precisa seguir em frente.
+++LEIA MAIS: Por que cenas de sexo são "essenciais" em Oppenheimer? Christopher Nolan responde
Com base no livro American Prometheus (2005), de Kai Bird e Martin J. Sherwin, o filme acompanha J. Robert Oppenheimer, um dos físicos mais importantes da história mundial, mostrando suas contribuições para o Projeto Manhattan enquanto ele luta com a criação da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.
Além de Murphy e Pugh, o elenco de Oppenheimer conta com grandes nomes do cinema como Robert Downey Jr. (Lewis Strauss), Emily Blunt (Kitty Oppenheimer), Jack Quaid (Richard Feynman), Matt Damon (Leslie Groves), Rami Malek (David Hill), Devon Bostick (Seth Neddermeyer) e mais.
O filme chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 20 de julho. Assista ao trailer de Oppenheimer abaixo: