Amy Schumer pediu para Kirsten Dunst se levantar para ela falar com Jesse Plemons no Oscar 2022
Comedianta Amy Schumer revelou que recebeu ameaças de morte após fazer piada com a atriz Kirsten Dunst enquanto apresentava a cerimônia do Oscar 2022. Durante a premiação, Schumer pediu para Dunst levantar do assento para que ela pudesse “dar em cima” de Jesse Plemons, marido da atriz.
Em entrevista ao programa The Howard Stern Show (via CineBuzz), a comediante explicou que os comentários no Oscar 2022 não foram bem vistos pelo público e que recebeu uma ligação das autoridades a alertando sobre a gravidade da situação. “O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’,” afirmou.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jim Carrey critica artistas por aplaudirem Will Smith de pé: ‘Enojado’
Schumer completou: “Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte.’ Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável.” Segundo ela, tudo foi previamente combinado e não passou de uma brincadeira: “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos.”
Ver essa foto no Instagram
Na cerimônia do Oscar 2022, Schumer interagiu com diversos artistas, entre eles Dunst e Plemons. Na ocasião, a comediante chamou a atriz de “ocupante de assento” e pediu para ela se levantar para que ela pudesse sentar no lugar e falar com Plemons. O ator, então, indagou: “Você sabe que essa é minha esposa, né?”
Confira o trecho da entrevista de Schumer: